Notícias

Trailer estendido de Aztech: Forgotten Gods exibe gameplay e chefões

Trailer estendido mostra um pouco mais do gameplay, cenários e bosses

por Jean Azevedo
Trailer estendido de Aztech: Forgotten Gods exibe gameplay e chefões

Mais um vídeo de Aztech: Forgotten Gods, game desenvolvido pela Lienzo, veio a público. Nesta versão estendida do trailer de anúncio, a protagonista Achtli enfrenta grandes chefões, os deuses da Mesoamérica. O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC na primavera.

O conteúdo tem pouco mais de um minuto e mostra um pouco dos bosses e da personagem em batalha. Confira abaixo:

Inspirado em animes e quadrinhos de super-heróis, o game tem uma trilha sonora que mistura o rock com instrumentos musicais astecas. Em uma era futurística, os elementos tecnológicos presentes em Aztech: Forgotten Gods se misturam com a antiguidade e ancestralidade para entregar diversidade à narrativa e à jogabilidade.

A história é uma versão alternativa na qual os europeus nunca descobriram a região asteca. Achtli precisa desvendar a verdade sobre sua cidade, enquanto supera os obstáculos com sua manopla.

Mais detalhes de Aztech: Forgotten Gods

Aztech: Forgotten Gods se passa em Tenochtitlán, capital do Império Asteca, que prosperou como uma metrópole de pedra muito avançada tecnologicamente. Os deuses de seu passado são despertos por Achtli e sua mãe Nantsin após uma exploração em ruínas antigas. Saiba mais sobre o game através deste link!