Notícias

Fãs querem saber se Uncharted Legacy of Thieves Collection terá upgrade gratuito

Em uma publicação no blog oficial, a Naughty Dog disse que mais detalhes serão compartilhados perto do lançamento

por Valdecir Emboava
Fãs querem saber se Uncharted Legacy of Thieves Collection terá upgrade gratuito

A Sony, novamente, está sendo questionada sobre um  upgrade gratuito, desta vez o de Uncharted Legacy of Thieves Collection. A coletânea foi revelada no PlayStation Showcase e é composta por Uncharted 4 e Uncharted The Lost Legacy. Ela será lançada em 2022 para PlayStation 5 e PC.

Os games estarão disponíveis pela primeira vez aos jogadores de PC, mas e quem já possui o jogo no PS4? Bom, isso ainda não está claro, mas uma publicação no site oficial da Naughty Dog diz que mais detalhes serão compartilhados perto do lançamento da versão.

A versão para PC está em desenvolvimento por nossos parceiros da Iron Galaxy e será lançada logo após a versão PS5. Conforme essas datas se aproximam, discutiremos mais detalhes.

Ainda precisaremos esperar por mais detalhes oficiais, mas vale lembrar que a Sony voltou atrás após a comunidade cobrar o update gratuito em Horizon Forbidden West na semana passada. Por outro lado, também já afirmou que os upgrades de títulos crossgen custarão US$ 10.

Uncharted Legacy of Thieves Collection
(FONTE: Reprodução)

Uncharted Legacy of Thieves Collection chegará em uma data posterior ao PC

No comunicado oficial da Naughty Dog descrito acima, também foi confirmado que a versão de PC está sendo desenvolvida pelo estúdio Iron Galaxy. Com isso, os computadores receberão Uncharted Legacy of Thieves Collection um pouco depois da versão de PS5, mas ainda em 2022.