Notícias

Uncharted 4 deve ser próximo exclusivo de PlayStation a chegar aos PCs

Depois de Death Stranding, Horizon e Days Gone, Nate Drake também está a caminho dos computadores

por Thiago Barros
Uncharted 4 deve ser próximo exclusivo de PlayStation a chegar aos PCs

A lista de jogos exclusivos de PlayStation a serem levados para o PC deve aumentar em breve. Segundo relatório de uma apresentação da Sony aos seus investidores, divulgado na noite dessa quarta-feira (26), Uncharted 4 também deve ser disponibilizado para computadores em um futuro próximo.

O título apareceu em um dos slides da apresentação, que falava do crescimento do PlayStation Studios, ao lado de Horizon Zero Dawn e Days Gone como títulos “off console”. Vale lembrar que, antes deles, Death Stranding também foi lançado para PC pouco depois de seu lançamento para o PlayStation 4.

Imagem

“Uncharted 4: A Thief’s End gera um misto de sensações. Se por um lado ele é, até o momento, o jogo mais importante a aportar no PlayStation 4, sua chegada marca o encerramento da passagem de Nathan Drake como protagonista da série. E o fim, como ilustra a frase, é realmente digno”. Assim descrevemos o game em nosso review. Clique aqui para conferir!

Uncharted 4 não deve ser o único

Em agosto do ano passado, Sony divulgou um relatório de 2020 para alinhar as visões, propósitos e objetivo da empresa. Na categoria de “Jogos e Serviços da Rede”, uma informação chamou a atenção: a companhia tem planos de levar jogos exclusivos para o PC.

“Vamos explorar a expansão  dos nossos títulos first-parties para a plataforma do PC  afim de promover um crescimento na nossa lucratividade”, disse a companhia.