Notícias

Call of Duty: Modern Warfare II não terá modo Zombies

Activision adicionará mais modos de jogo no lugar do tradicional embate contra mortos-vivos

por André Custodio
Call of Duty: Modern Warfare II não terá modo Zombies

A desenvolvedora Infinity Ward anunciou que Call of Duty: Modern Warfare II não terá o modo Zombies. O título seguirá a tendência de Modern Warfare (2019) e deverá apostar em expedições mais realistas, focando em incluir novidades adicionais e melhorar os modos já existentes.

O multiplayer da sequência foi detalhado nesta semana e confirmou a presença de dois sistemas de jogo: Knockout e Prison Rescue. Além deles, de acordo com a Activision, novos modos serão implementados, enquanto o competitivo clássico estará de volta, agora com inovações e DMZ aprimorado.

Apesar disso, o Zombies estará ausente de Modern Warfare II. Indícios apontam que a baixa popularidade do modo em Black Ops Cold War e Vanguard foram determinantes para sua remoção. Dessa forma, as equipes de desenvolvedores devem direcionar seus esforços para os servidores mais procurados.

A Infinity Ward também confirmou que não há modo Zombies em Modern Warfare 2.
Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Trailer de gameplay de Modern Warfare II

Durante a última edição do Summer Game Fest, um extenso trailer de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare II foi exibido. O vídeo acompanhou a Força-Tarefa 141 por toda a missão Dark Water e detalhou uma série de aprimoramentos, como gráficos, I.A. e recursos de áudio. Clique aqui para saber mais.