Notícias

Modern Warfare II é destaque no Summer Game Fest e tem fase detalhada em trailer

Gameplay mostra parte da campanha do novo shooter da série

por André Custodio
Modern Warfare II é destaque no Summer Game Fest e tem fase detalhada em trailer

Durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (09), a Activision revelou novas cenas de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare II. Agora, a publisher volta a destacar a ação renovada do título e o retorno da Força-Tarefa 141, chamando a atenção para melhorias interessantes no combate.

Nesta semana, a sequência de Modern Warfare foi detalhada durante vitrine da franquia CoD e confirmou uma reformulação na campanha principal, com novos personagens, mecânicas, visuais e aprimoramentos. Agora, o título volta a ser alvo com um gameplay e acompanha os protagonistas em uma fase completa

Nas imagens, é possível observar o avanço das forças militares durante a missão Dark Water. Nela, a Força-Tarefa 141 deve interceptar os controles para impedir o lançamento de um míssil inimigo. Ghost, Soap e Vargas trabalham para se infiltrar no navio e tentar antecipar o disparo do projétil, sem saber que uma terrível tempestade não facilitará os planos da equipe.

Confira abaixo o vídeo completo:

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba tudo sobre Modern Warfare II

Desenvolvido pela Infinity Ward, o game será a porta de entrada para Warzone 2 e estreará um novo motor gráfico para a franquia, com mais realismo e imersão. Fãs do shooter já podem adquiri-lo em pré-venda e garantir presença no beta fechado, disponível inicialmente apenas no PlayStation. Clique aqui para saber mais.