Notícias

Novos Battlefield e Need For Speed chegarão entre 2021 e 2022, revela EA

Electronic Arts pretende lançar seis jogos entre abril de 2021 e março de 2022

por Vinícius Paráboa
Novos Battlefield e Need For Speed chegarão entre 2021 e 2022, revela EA

A Electronic Arts revelou, durante o seu último relatório financeiro, que pretende lançar seis jogos novos durante o próximo ano fiscal (entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022). Dentre eles, um será o Battlefield produzido pela DICE, enquanto o outro é o Need For Speed da Criterion Games.

O diretor executivo da EA, Andrew Wilson, comentou sobre o shooter, que tem previsão de estreia para o “fim de 2021”. Por conta do PS5 e Xbox Series, o game entregará uma “verdadeira visão de próxima geração”.

A DICE está criando o nosso próximo Battlefield, com uma escala nunca antes vista. Os avanços técnicos dos novos consoles permitem que a equipe entregue uma verdadeira visão next-gen para a franquia. Testamos internamente e a equipe recebeu um feedback muito positivo, conforme começamos a nos engajar com a comunidade.

Ainda sobre o jogo de guerra, Wilson garante que trará mais notícias durante o outono. Além disso, de acordo com ele, todos os funcionários da DICE estão focados no projeto, com o objetivo de “construírem um verdadeiro título next-gen”.

Próximos Battlefield e NFS next-gen

Quanto ao novo Need For Speed, o executivo preferiu não dar tantas informações. Ele apenas disse que o game virá com “saltos visuais surpreendentes”, estes fruto do trabalho da Criterion, responsável por “alguns dos melhores jogos da franquia”.

A EA já havia confirmado que o próximo Battlefield chegaria ao PlayStation 5 e Xbox Series. Need For Speed também será um jogo next-gen.