Notícias

Square Enix divulga trailer estendido de Forspoken com novas cenas de gameplay

Trailer de revelação completo do game será lançado no final de 2021

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix divulga trailer estendido de Forspoken com novas cenas de gameplay

A Square Enix divulgou um trailer estendido da revelação de Forspoken, antigo ” Project Athia”. O vídeo traz alguns segundos a mais de gameplay, como uma luta contra um urso monstruoso, e tem a atriz Ella Balinska (As Panteras) contando mais detalhes da protagonista Frey.

A artista contou que se conectou com a personagem logo na apresentação do projeto e que ela está procurando um “lugar para se encaixar no mundo”. Mais novidades serão divulgadas em um trailer completo de revelação no final de 2021.

Forspoken é o primeiro jogo que estou envolvida e é minha primeira vez trabalhando com captura de movimentos. E eu estou amando cada segundo. Frey é uma personagem que eu me conectei imediatamente quando esse projeto foi mostrado para mim. Ela é real, tem muito o que aprender. Ela também perdeu, literal e figurativamente, o seu caminho e está lutando para sobreviver enquanto descobre onde se encaixa no mundo. Tem muito mais que eu gostaria de falar, mas vou guardar para outro momento. Vejo vocês logo.

Confira a versão estendida do vídeo revelado no Square Enix Presents:

Sinopse oficial de Forspoken

Enquanto não divulga o trailer completo do game, a desenvolvedora Luminous Productions forneceu a sinopse oficial do título por meio do PlayStation Blog. Veja:

Forspoken é um RPG de Ação em que você joga como Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia. Na pele dela, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior.

Forspoken é um RPG de mundo aberto e está planejado para 2022 no PS5 e PC’s.