Notícias

Ator de Marvel’s Avengers elogia gráficos do jogo

Em que sentido eles estão "chocantes"?

por Vinícius Paráboa
Ator de Marvel’s Avengers elogia gráficos do jogo

Marvel’s Avengers teve seus gráficos muito contestados pelo público logo que os primeiros trailers foram divulgados. No entanto, um dos atores do jogo, Nolan North, tratou de rasgar elogios aos visuais que ele considera “chocantes” (de uma forma positiva) do game.

North, que interpreta o Homem de Ferro, usou seu tempo na Comic Con de Manchester para falar o que pensa da obra.

“É uma das coisas mais chocantes (os gráficos). Você não pode afirmar se são vídeos ingame ou cinemáticas. Você sempre se preocupa que (o jogo) deva parecer bom, mas aí você o pega e ‘o gameplay é ruim’. (Avengers) realmente, visualmente falando, é uma das coisas mais chocantes que eu já vi. E obviamente The Last of Us, Uncharted são sensacionais, mas Avengers fez minha mente explodir”, afirmou ele.

Um pouco depois, outro dos atores escalados para o game, Troy Baker, intérprete de Hulk, se juntou a North para tecer elogios. Ele ainda disse que teve acesso a um gameplay em que os gráficos são de encher os olhos.

“Honestamente é (espetacular). Eu vou compartilhar algo com vocês: nós vimos o trailer que eles vão lançar após a Gamescom. Eu disse ao nosso diretor: ‘uau, essa demonstração está muito bonita’. Daí perguntei a ele se era alguma cinemática e ele respondeu: ‘não, é tudo gameplay’”, disse Baker.

Gameplay de Marvel’s Avengers

O trailer ao qual Baker se refere é o que foi já mostrado na SDCC 2019. Porém, a exibição foi realizada com portas fechadas. Só que, obviamente, alguns trechos acabaram vazando online – e você pode assisti-los clicando aqui. Oficialmente falando, o vídeo será divulgado após a Gamescom, no final de agosto.

Marvel’s Avengers tem data de estreia agendada para 15 de maio de 2020. O título é desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix. Ele chegará para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.