Notícias

Mortal Kombat? Ator de Johnny Cage sugere novo projeto na Warner

Andrew Bowen publicou um vídeo bastante sugestivo no Twitter, com direito até à trilha sonora de MK 2

por Valdecir Emboava
Mortal Kombat? Ator de Johnny Cage sugere novo projeto na Warner

O ator Andrew Bowen, responsável por dar vida a Johnny Cage em Mortal Kombat X e MK 11, sugeriu em suas redes sociais recentemente que pode estar trabalhando em um novo game da franquia.

Bowen publicou um vídeo sugestivo em seu Twitter na última segunda-feira (20), onde gravou a si mesmo no estúdio da Warner Bros. Games. Além disso, a música de fundo é muito parecida com o tema de abertura do segundo jogo — que também veio acompanhado pelo áudio: “todas as técnicas mortais. É um combate selvagem”. Confira:

https://twitter.com/AndrewSBowen/status/1539006023767183360

A NetherRealm ainda não oficializou Mortal Kombat 12, embora os rumores sobre a produção estejam ficando cada vez mais intensos. Considerando que o título anterior da série já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, sua sequência pode ser anunciada eventualmente.

Novo Mortal Kombat
(FONTE: Reprodução)

Vale lembrar que em setembro do ano passado algumas vagas de emprego para trabalhar na NetherRealm sugeriam o início de uma nova produção. Embora MK 12 não tenha sido mencionado, o novo agregado deveria ter experiência em games de artes marciais.

Lutador do WWE quer ser o Johnny Cage do filme de Mortal Kombat

Enquanto Bowen segue misterioso em sua empreitada, o ator para interpretar o Johnny Cage dos filmes ainda nem foi escalado — mas existem algumas pessoas na fila. Mike “Miz” Mizanin, lutador do WWE, seria um dos interessados. Saiba mais!