Notícias

Astros de Matrix, Keanu Reeves e Carrie-Anne estarão no The Game Awards 2021

Reeves já é "arroz de festa" da celebração e esteve como apresentador na edição de 2020

por Valdecir Emboava
Astros de Matrix, Keanu Reeves e Carrie-Anne estarão no The Game Awards 2021

Uma dupla icônica acaba de ser confirmada para o The Game Awards 2021: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, os personagens Neo e Trinity da franquia Matrix. O ator já é “arroz de festa” na celebração e esteve presente na edição de 2020 como um dos apresentadores.

O anúncio foi feito no Twitter nesta sexta-feira (3) através do perfil pessoal de Geoff Keighley, idealizador do show. Ambos os astros estarão como convidados de honra ao lado de Simu Liu, o ator de Shang-Chi em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Não percam Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de Matrix no The Game Awards, transmissão ao vivo na próxima quinta-feira, 9 de dezembro.

O The Game Awards 2021 parece reservar diversas surpresas aos telespectadores e contar com jogos que seriam apresentados na edição do ano passado — mas acabaram sendo postergados por conta da pandemia.

Estatueta do The Game Awards 2021 com fundo azul
(FONTE: reprodução)

Segundo Keighley, a celebração deste ano pode ter entre “40 a 50” jogos, com novos anúncios para 2022 e 2023 estando “provavelmente, na casa dos dois dígitos”. O show será apresentado diretamente do Microsoft Theather, em Los Angeles, Califórnia, no dia 9 de dezembro, com uma audiência presencial apenas para convidados.

Imagine Dragons fará apresentação no The Game Awards 2021

Além de ilustres convidados de honra, o The Game Awards 2021 também contará com a apresentação da banda Imagine Dragons, que lançou a música tema da série de League of Legends da Netflix. Veja os detalhes!