Notícias

Guardem os anéis! Ator de Shang-Chi estará no The Game Awards 2021

Artista será um dos apresentadores do evento e deve entregar uma das premiações da noite

por Vítor Amorim Heringer
Guardem os anéis! Ator de Shang-Chi estará no The Game Awards 2021

Geoff Keighley, organizador do The Game Awards 2021, começou a divulgar os convidados de honra paro o evento deste ano. Um dos nomes mais populares em Hollywood nos últimos 12 meses teve sua presença anunciada: Simu Liu, o ator de Shang-Chi em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

O filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é um dos maiores sucessos recentes da indústria do entretenimento, sendo bem recebido pela crítica e pelo público. Desta forma, Keighley aproveitou o momento de fama do artista para incluí-lo como um dos apresentadores — possivelmente, ele entregará alguns dos prêmios da noite.

Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas (ao meu compatriota canadense) e grande jogador Simu Liu como apresentador na próxima semana!

O The Game Awards 2021 ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 22h (horário de Brasília). A premiação terá anúncios e revelações de 40 a 50 jogos, segundo Keighley. Deathloop, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Resident Evil Village, It Takes Two, Metroid Dread e Psychonauts 2 concorrem ao “GOTY”.

Sting, ex-The Police, apresentará música de Arcane no The Game Awards 2021

Outra presença confirmada no evento é de ninguém menos que Sting, ex-membro da banda The Police. Ele cantará uma das músicas de Arcane —  seriado da Netflix baseado no universo de League of Legends. Saiba mais neste link!