Notícias

The Game Awards 2021 pode ter jogos que seriam apresentados em 2020

Segundo Geoff Keighley, as omissões da apresentação do ano passado aconteceram por conta da pandemia de COVID-19

por Valdecir Emboava
The Game Awards 2021 pode ter jogos que seriam apresentados em 2020

Segundo o produtor e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, alguns dos jogos que deveriam ser anunciados no evento do ano passado podem, “provavelmente”, aparecer durante a edição deste ano. Isso se deu por conta de alguns atrasos relacionados à pandemia de COVID-19.

Conversando com o Game Informer, Keighley disse que embora a nova geração tenha chegado em novembro de 2020, não vimos muitas IPs novas por conta desses adiamentos.

Muitas coisas foram atrasadas. Tenho jogos que íamos anunciar no ano passado no The Game Awards e provavelmente vamos anunciar este ano. Eles foram adiados em ​​pelo menos um ano inteiro.

O que eu acho que aconteceu com muitos desses consoles de nova geração é que as pessoas os compram, mas jogam seus jogos antigos. Eles parecem melhores, certo? É uma qualidade muito melhor.

Mesmo que as pessoas estejam comprando os aparelhos, elas não têm aqueles verdadeiros títulos de demonstração de última geração para jogar. Eles estão vindo. Esses são os que estão atrasados. Todos esses jogos de história que amamos levam muito tempo para fazer.

Imagem da estatueta do The Game Awards.
(FONTE: reprodução)

Confira a lista com todos os indicados ao The Game Awards 2021

Os indicados ao The Game Awards 2021 foram selecionados recentemente e o MeuPlayStation já organizou uma lista com todos os nomes para o evento deste ano, que tem nomes como Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Deathloop e muito mais. Confira os detalhes!