Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: patch 1.5.2 permitirá a construção de arsenais

Com arsenais, os jogadores poderão exibir suas armaduras em uma espécie de galeria

por André Custodio
Assassin's Creed Valhalla: patch 1.5.2 permitirá a construção de arsenais

O update 1.5.2 de Assassin’s Creed Valhalla chegará nesta terça-feira (24) a todas as plataformas e permitirá a construção de arsenais em Ravensthorpe. Segundo as notas do patch, os jogadores poderão atualizar a cabana de equipamentos e armazenar armas em uma galeria pessoal.

O arsenal estará disponível a partir da atualização nível três de Ravensthorpe e exigirá carga estrangeira — obtida em ataques do rio — para fabricá-lo. Haverá como expôr até cinco conjuntos na residência, algo que possibilita mostrar todos os tipos de armas e armaduras obtidos durante a exploração das terras nórdicas.

Além disso, um novo sistema de customização será implementado em Assassin’s Creed Valhalla. Através do menu principal de Eivor, cinco loadouts estarão disponíveis para edição e cada um deles incluirá uma build de equipamentos pré-determinada. Dessa forma, os jogadores poderão alternar entre conjuntos para explorar as mais diversas abordagens de combate.

menu de eivor, em assassin's creed valhalla
Fonte: Ubisoft

O patch adicionará mais recompensas nos ataques do rio, incluindo armas inéditas e opções de personalização. Correções em gameplay, progressão em missões principais, secundárias e eventos de mundo, texturas, interface e bugs no geral também serão aplicadas, tanto para o jogo base quanto para os DLCs. Para conferir as notas completas da atualização, basta clicar aqui.

Assassin’s Creed Valhalla segue em alta

A Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Valhalla registrou recorde de jogadores no último ano fiscal. Considerada a melhor estreia da franquia, o game segue em alta, graças ao suporte pós-lançamento, especialmente após a chegada da expansão Dawn of Ragnarok. Clique aqui para saber mais.