Notícias

15 anos de Assassin’s Creed: Ubisoft marca evento e promete novidades

Evento será dedicado a conteúdos multimídia da série e terá mais gameplay de Origins a 60 FPS

por André Custodio
15 anos de Assassin's Creed: Ubisoft marca evento e promete novidades

Para comemorar os 15 anos da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft agendou uma livestream especial para esta terça-feira (14), às 13h (Brasília). O evento será dedicado a detalhar o futuro de AC Valhalla, a mostrar novidades programadas para 2022, além de destacar uma demonstração exclusiva de AC Origins após a atualização de 60 FPS.

Segundo a publisher, a apresentação ainda terá uma retrospectiva da franquia, com participação do produtor Jose Araiza. Por fim, haverá discussões sobre a participação multimídia da série no mercado geek, incluindo adaptações para HQs, mangás e outras modalidades relevantes.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1536377863515082753

 

Junte-se a nós amanhã para celebrarmos Assassin’s Creed!

A livestream será transmitida através dos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube.

Streamer conclui todos os Assassin’s Creed sem levar dano

O streamer e youtuber Hayete Bahadori concluiu todos os games da série Assassin’s Creed sem levar qualquer tipo de dano. Para realizar o feito, o criador de conteúdo dedicou cerca de 100 horas para dominar cada jogo da franquia e finalizou os 12 títulos sem o uso de glitches ou falhas, chegando até mesmo a experimentar o nível “Nightmare” de Assassin’s Creed Origins. Clique aqui para saber mais.