Notícias

Assassin’s Creed Rift teria sido adiado pela Ubisoft [rumor]

A reportagem do site Bloomberg aponta uma mudança de planos para a chegada de Rift, suposta nova aventura da franquia

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Rift teria sido adiado pela Ubisoft [rumor]

Segundo Jason Schreier, da Bloomberg, a Ubisoft teria adiado o novo Assassin’s Creed, anteriormente planejado para o atual ano fiscal. Com expectativa de lançamento para fevereiro de 2023, o game só deve chegar após abril de 2023.

O jogo supostamente se chama Assassin’s Creed Rift, mas a produção não vem demonstrando evolução e o tempo planejado para entregá-lo aparentemente será maior. O portal obteve essas informações com um funcionário da companhia.

A suspeita teria se formado após o anúncio do adiamento de Avatar: Frontiers of Pandora, onde o documento citava também um pequeno projeto não anunciado, que agora não faz mais parte do atual ano fiscal. 

O jogo seria uma espécie de “tapa buraco”, assim, o intervalo entre Valhalla e o próximo game seriam diminuídos. Como a Ubisoft não trouxe nada disso de forma oficial, é mais seguro tratar essas informações como rumores.

Ao menos, um showcase dedicado à franquia será apresentado em setembro. Quem sabe alguma atualização não seja destaque, certo?

Assassin's Creed Valhalla

Ubisoft teria vários projetos de Assassin’s Creed em andamento

Com dois projetos voltados para Assassin’s Creed Infinity, a Ubisoft ainda teria mais um jogo da franquia na manga para ser apresentado (seria o suposto Rift). Saiba mais sobre os possíveis jogos da série clicando aqui!