Notícias

Assassinatos em 4K: HITMAN 3 recebe trailer de lançamento

O fechamento da trilogia chegará no dia 20 de janeiro em mídias digitais

por Vinícius Paráboa
Assassinatos em 4K: HITMAN 3 recebe trailer de lançamento

Hitman 3, o primeiro título AAA de 2021, chegará muito em breve. Por conta disso, a IO Interactive tratou de liberar o trailer de lançamento do jogo, que pode ser assistido até em 4K.

No vídeo, os jogadores veem o Agente 47 executando diversos inimigos das maneiras mais distintas possíveis. Seja com uma pistola com silenciador, com snipers ou na faca, o personagem sempre está preparado para assassinar a próxima vítima.

Hitman 3 promete ser mais “sombrio” em relação aos dois capítulos anteriores. De acordo com Michael Vogt, roteirista do jogo, os antecessores eram “suaves”, algo que se mostrará diferente no fechamento da trilogia. O escritor também promete “grandes momentos” da narrativa interligados com sequências de gameplay.

Mídias físicas de Hitman 3 chegam ao Brasil

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram, em comunicado de imprensa na última terça-feira (12), que Hitman 3 chegará ao Brasil em mídia física no dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O blu-ray de PS5 ficará disponível no dia 11 de fevereiro.

O lançamento oficial nas lojas digitais se dará em 20 de janeiro. Está ansioso pela nova aventura do Agente 47, caro leitor?