Notícias

Hitman 3 será mais sombrio que seus antecessores, diz roteirista

História promete ser ainda mais tensa, além de se interligar com o gameplay

por Vinícius Paráboa
Hitman 3 será mais sombrio que seus antecessores, diz roteirista

Hitman 3 promete ter um tom mais sombrio e tenso em relação ao seus antecessores. Pelo menos é o que garante Michael Vogt, roteirista do jogo. Durante um vídeo de promoção do game, ele explica que os dois capítulos anteriores contavam histórias nessa linha, mas eles eram mais “suaves” como um todo. O fechamento da trilogia será diferente nesse aspecto.

O tom da história ao longo da trilogia sempre foi sério e tenso, enquanto o game como um todo era mais brincalhão e suave. Então, Hitman 3 é claramente mais sombrio e chocante que os outros dois capítulos, o que deixa todo o jogo mais próximo da história como um todo.

Vogt também comenta que o enredo ganhará mais importância na nova aventura do Agente 47. Segundo o escritor, “grandes momentos” da narrativa ocorrerão em sequências de gameplay, pois ambos elementos se interligam.

Em Hitman 1, a história era só uma presença de segundo plano e eu acho que muitos jogadores sequer a notaram direito. Então, a partir de Hitman 2, ela se tornou mais central. Em Hitman 3, a história e o gameplay estão bem mais entrelaçados e alguns dos grandes momentos da narrativa acontecem in-game.

Mídias físicas de Hitman 3 chegam ao Brasil

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram, em comunicado de imprensa nesta terça-feira (12), que Hitman 3 chegará ao Brasil em mídia física no dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O blu-ray de PS5 ficará disponível no dia 11 de fevereiro.

O lançamento oficial nas lojas digitais se dará em 20 de janeiro.