Notícias

Sony libera pequenos trechos de gameplay de Ghost of Tsushima

Teasers mostram mecânicas de cura, trocas de postura e upgrades em armas

por Vinícius Paráboa
Sony libera pequenos trechos de gameplay de Ghost of Tsushima

A Sony e a Sucker Punch liberaram pequenos trechos de gameplay de Ghost of Tsushima. Foram três vídeos, cada um com média de 30 segundos e que mostram algumas das mecânicas do novo jogo (postura de Jin Sakai, cura e upgrade de itens).

O primeiro teaser fala sobre as trocas de postura de Jin. Segurar a katana de maneiras diferentes ajudará o protagonista a lidar com diversos tipos de inimigos. Além disso, é possível perceber que a gravação vem de uma build atualizada do título, por causa dos efeitos de iluminação e da névoa ao fundo.

O segundo vídeo é ainda menor, mas demonstra a habilidade de cura de Jin. Para recuperar vida, o samurai precisa gastar um de seus pontos na barra no canto inferior esquerdo da tela. Os jogadores deverão decidir se querem usar esses “stacks” para se restaurarem ou em ataques especiais.

O último trecho de gameplay foi publicado no Twitter da Sucker Punch. O protagonista deverá localizar comerciantes para fazer upgrades em suas armas e armaduras. No entanto, também é necessário que o herói leve os materiais certos (como bambu ou teixo) para conseguir as melhorias desejadas.

Ghost of Tsushima terá atualização “day one” de 7,7 GB

Ainda falta um mês para a chegada de Ghost of Tsushima, mas a Sucker Punch já programou sua primeira atualização. O patch de lançamento pesará cerca de 7,7 GB. Segundo as notas divulgadas pelo estúdio, o objetivo é corrigir erros de localização e outros bugs.

A estreia do título é no dia 17 de julho.