Notícias

Estrela pop, Ariana Grande se diz fã de Sackboy: Uma Grande Aventura

Respondendo um fã quanto a um trecho da música "Six Thirty", Ariana disse jogar Sackboy durante o tempo livre

por Jean Azevedo
Estrela pop, Ariana Grande se diz fã de Sackboy: Uma Grande Aventura

Um dos primeiros lançamentos para PS5, Sackboy: Uma Grande Aventura recebeu bons reviews e é considerado “um brilhante jogo de plataforma que permite deixar as ideias fluírem”, segundo o Push Square. No entanto, se o game não vinha recebendo a merecida atenção, a cantora Ariana Grande tratou de elogiá-lo.

Perguntada sobre qual título se referia em uma de suas músicas, ela declarou ser fã do boneco de pano e disse se divertir com ele em seu tempo livre. A canção em questão é “Six Thirty”, que contém o seguinte trecho em tradução livre: “o que você vai fazer quando eu estiver entediada e quiser jogar videogame às 2 da manhã?”.

Acho que quando escrevi (a música) eu me referia a Mario Party, Mario Kart, mas agora… se eu cantar, eu estarei me referindo a Sackboy. É um jogo bom e divertido.

A conta oficial do personagem de LittleBigPlanet acabou interagindo com a declaração da artista. A equipe se diz “super feliz por Sackboy: Uma Grande Aventura ser o game que Ariana quer jogar às 2h“.

Sackboy: Uma Grande Aventura: vale a pena?

O jogo de plataforma agrada pelo carisma, criatividade tanto nos cenários quanto na personalização do personagem e, claro, pela diversão. Confira aqui o review do MeuPlayStation.