Notícias

Apex Legends alcança a marca de 100 milhões de jogadores

EA e Respawn disseram que estão "só começando" e prometem novidades

por Vítor Amorim Heringer
Apex Legends alcança a marca de 100 milhões de jogadores

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram, nesta quarta-feira (14), que Apex Legends alcançou a marca de 100 milhões de jogadores. O battle royale foi lançado em 4 de fevereiro de 2019 e se tornou um sucesso rapidamente, conquistando 70 milhões de players no mesmo ano.

As empresas compartilharam um vídeo de agradecimento no Twitter oficial do jogo, com algumas cenas de streamers de todo o mundo. No final, deixaram uma data misteriosa em destaque: 19 de abril.

https://twitter.com/PlayApex/status/1382378457808699396

100 milhões de pessoas e estamos apenas começando. Obrigado, Lendas (jogadores)!

Atualmente, o título se encontra na 8ª temporada, denominada “CAOS”. A season chegou com a lenda Fuse, mapa remodelado, e novas skins, armas e acessórios.

O próximo período sazonal está programado para 8 de maio, quando termina o Passe de Batalha atual. Segundo os devs, “toneladas de conteúdos” de Titanfall chegarão ao battle royale e ainda prometem maior integração entre os jogos. Além disso, eles contaram que preparam “coisas muito legais” para a nova season.

Respawn estuda “nerfar” a heroína Lifeline em Apex Legends

Outra novidade da season 9 de Apex Legends é um possível “rework” da personagem Lifeline. John Larson, da Respawn, respondeu alguns fãs no fórum Reddit dizendo que o estúdio pode equilibrar as habilidades da heroína. Saiba mais aqui!