GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battle royale apresentou ótimas performances no lucro da empresa e vai ganhar um suporte intenso.
A Electronic Arts vai investir pesado no battle royale Apex Legends. Durante a mais recente reunião de investidores (via VG247), a companhia destacou que o título da Respawn Entertainment será o grande foco de suporte ao longo de 2020 – afinal, a empresa não contará com um novo Battlefield no próximo ano.
As receitas obtidas pelos “live services” representou uma parcela significativa dos lucros da EA. Os números foram impulsionados pelo sucesso de Apex Legends e, por isso, a empresa vai investir ainda mais neste modelo.
No segundo trimestre do corrente ano fiscal, o battle royale ultrapassou o marco de 70 milhões de jogadores. A média de jogo na Temporada 3 é “significativamente acima” da média apresentada durante a temporada passada.
Os planos para o futuro de Apex Legends também estão traçados. Durante o próximo ano fiscal (abril de 2020 até março de 2021), a EA espera lançar o game para novas plataformas, incluindo mobile. Uma liga competitiva para o título também está planejada, esperando aumentar ainda mais os lucros da empresa.
Apex Legends deve seguir um modelo diferente dos shooters convencionais. O CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, revelou que em vez de transformar o game em uma franquia anual, investindo em sequências, a EA espera disponibilizar conteúdos e eventos no jogo para aumentar a base instalada.
A Respawn anunciou a participação do battle royale na celebração do Halloween. O jogo contará com um novo modo, chamado Shadowfall, que coloca 35 jogadores em uma versão noturna de King’s Canyon. Saiba mais detalhes!
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?