Notícias

Lifeline, heroína de Apex Legends, pode sofrer rework na nova season

Segundo a comunidade, a heroína precisa de balanceamento, principalmente na passiva que revive companheiros

por Valdecir Emboava
Lifeline, heroína de Apex Legends, pode sofrer rework na nova season

A nova temporada de Apex Legends trará algumas mudanças para a heroína Lifeline, uma das veteranas do game. A Respawn Entertainment diz estar pronta para equilibrar o kit de habilidades da personagem que, aparentemente, necessita de um balanceamento para a próxima season.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, alguns fãs questionaram os poderes da heroína. De acordo com eles, a passiva, um drone que revive os companheiros, precisa de um reajuste de 10 a 20 segundos entre as reanimações.

Lifeline, heroína de Apex, curando um companheiro abatido no campo de batalha.
(FONTE: Reprodução/Respawn Entertainment)

John Larson, da Respawn, afirmou que a equipe quer ajustar a proteção de Lifeline enquanto ela ressuscita os colegas — e, se necessário, até remover por completo o escudo enquanto executa a habilidade. Entretanto, a desenvolvedora equilibrará a balança, aumentando a velocidade de cura do drone em 60% e melhorando os drops para garantir melhorias.

A Respawn está preparado muitas novidades para os fãs na próxima season de Apex Legends. Segundo os devs, “uma tonelada de conteúdos” de Titanfall chegarão na nona temporada do battle royale.

Apex Legends pode ter crossover com Mass Effect, aponta Microsoft

De acordo com informações obtidas através do GameSpot, um suposto crossover entre Apex Legends e Mass Effect pode estar a caminho. Um leitor do portal identificou um pingente para customização das armas no Xbox Game Pass. Confira os detalhes!