Notícias

Nona temporada de Apex Legends terá uma “tonelada” de conteúdo de Titanfall

Roteirista sênior do battle royale promete maior integração entre os títulos

por Vítor Amorim Heringer
Nona temporada de Apex Legends terá uma

A Respawn Entertainment está preparado muitas novidades para os fãs na próxima season de Apex Legends. Segundo devs, “uma tonelada de conteúdos” de Titanfall chegarão ao battle royale na 9ª temporada, além de prometerem maior integração entre os títulos.

Em uma conversa com a influencer “BrownGirlGamerCode“, o diretor Chad Grenier prometeu que “coisas muito legais” estão sendo preparadas para o novo período sazonal.

Na próxima temporada, 9ª temporada, você realmente verá uma tonelada de conteúdo de Titanfall voltando ao jogo, de uma forma ou de outra. Sou um fã de Titanfall, espere pela 9ª temporada porque vai haver coisas muito legais lá.

Ashley Reed, roteirista sênior de Apex Legends, disse ser natural mais conteúdos de Titanfall adicionados ao battle royale, já que fazem parte do mesmo universo.

O que está acontecendo em Titanfall é uma guerra, Apex é o que acontece depois da guerra, como é a vida neste lugar? Então, estamos tentando integrar Titanfall nisso, porque Titanfall é uma parte do universo.

A 9ª temporada de Apex Legends está planejada para começar no dia 4 de maio.

Titãs e Blisk podem estar a caminho de Apex Legends

Recentemente, o dataminer “Biast12“, muito conhecido na comunidade, revelou que Blisk, vilão da narrativa do FPS, pode estar a caminho do battle royale — trazendo a companhia dos Titãs. O rumor, pelo visto, pode se tornar real. Saiba mais!