Notícias

Novo trailer mostra gameplay e novidades da 8ª temporada de Apex Legends

Tendo Fuse como o protagonista, as alterações no mapa e as novas funcionalidades da temporada são apresentadas in-game

por Vinícius Paráboa
Novo trailer mostra gameplay e novidades da 8ª temporada de Apex Legends

Com um estilo bem old school e muita ação, a Respawn Entertainment apresentou o gameplay da 8ª temporada de Apex Legends, que foi denominada “CAOS”. Todas as novidades da season, como a lenda Fuse, chegam no dia 2 de fevereiro.

Nascido num mundo onde a única regra é o caos, Fuse, um entusiasta por explosivos, teve as suas habilidades em game reveladas. Com uma ultimate em área parecida como uma chuva de mísseis e uma finalização que literalmente faz o adversário “mandar um abraço pro capeta”, a proposta do personagem clássico parece se incorporar bem ao universo do shooter.

O mapa também está com um visual completamente diferente. O desfiladeiro do Rei agora possui tendas e torres de observações novas, além da nave na qual Fuse destruiu assim que pisou na ilha e acaba sendo parte do cenário caótico proposto.

Quanto ao Extreme Battle Pass, três skins lendárias foram apresentadas no trailer. As lendas agraciadas são a Lifeline, que aparece com o visual “Bad to the Bone”, e Bangalore, com o cosmético “Radical Action”. Por fim, os usuários da DMR-X1 poderão deixá-la mais estilosa com a skin “Reactive”.

8ª Temporada de Apex Legends também traz armas e acessórios

A “30-30 Repeater”, nova arma do battle royale, também deu um gostinho de sua gameplay durante o vídeo. Nas mãos do próprio Fuse e em dois frames não muito explicativos, o rifle parece ter apenas três tiros porém o jogador pode escolher como usá-los de acordo com o tempo que segura o gatilho.

Além do rifle, uma novidade nos acessórios de Apex Legends fica por conta do Pente Dourado. Com a mesma funcionalidade do pente estendido roxo, o novo apresenta a funcionalidade de recarga automática, porém com o mesmo número de balas de seu antecessor.

Texto por: Jean Azevedo.