Notícias

God of War Ragnarok no PC? Perfil no LinkedIn sugere que sim

O boato vem de Warren Lee, um dev da Jetpack Interactive, estúdio que está portando God of War (2018) para o PC

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok no PC? Perfil no LinkedIn sugere que sim

God of War (2018) foi confirmado no PC recentemente e esse port está sendo produzido pela Jetpack Interactive, um estúdio terceirizado. Segundo um perfil no LinkedIn, aparentemente, a desenvolvedora também trabalha na adaptação de God of War Ragnarok para os computadores.

O boato vem de Warren Lee, um programador da Jetpack. Em seu perfil, o dev lista Ragnarok como um dos projetos em andamento. Isso levantou muitas especulações sobre uma possível versão do jogo para PC. A imagem foi compartilhada no Twitter pelo usuário “SolidNSnake1985“.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução/SolidNSnake1985)

Vale mencionar: talvez, isso tenha sido algum erro de digitação por parte do dev. No entanto, dada a atual política da Sony, que busca portar seus games para o PC, também é possível que a empresa esteja se planejando para trazer God of War Ragnarok à plataforma.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução/Santa Monica)

Também é válido ressaltar: é muito improvável a Sony lançar Ragnarok no PC no mesmo dia que no PS5. Dito isto, é possível que não demore tanto tempo para a sequência chegar aos computadores.

Sony divulga sinopse oficial e mais detalhes de God of War Ragnarok

Recentemente, a gigante japonesa atualizou a página de God of War Ragnarok, para adicionar algumas informações sobre a sinopse oficial e outros detalhes. Confira!