Trailer de Marvel’s Wolverine traz muita ação e Logan exalando raiva
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
John Garvin acredita que pagar o valor integral de um game é "suporte direto aos desenvolvedores"
O ex-diretor criativo de Days Gone, Jonh Garvin, polemizou ao dizer que se uma pessoa ama um jogo, deveria pagar o valor integral do lançamento. De acordo com ele, isso ajudaria diretamente os desenvolvedores dos seus games prediletos.
A declaração foi dada em uma entrevista para o designer David Jaffe, no seu canal do YouTube. Ele foi questionado se viu um “aumento significativo de engajamento” após o jogo estar no catálogo do PlayStation Plus Collection.
Eu tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante, e isso pode irritar alguns deles. Se você ama um jogo, compre pelo preço cheio. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi jogadores dizerem: ‘sim, eu consegui isso em promoção, consegui através do PS Plus, tanto faz’.
Jaffe, então, perguntou como uma pessoa pode saber que ama o game sem ao menos jogá-lo. Garvin respondeu que os fãs não podem reclamar quando não tiver uma sequência, sem ao menos ter dado suporte na estreia do título.
Só estou dizendo que não reclame se um jogo não tiver uma sequência se não tiver suporte no lançamento. É como se God of War tivesse qualquer número de milhões de vendas no lançamento e, você sabe, Days Gone não. (Estou) falando por mim pessoalmente como desenvolvedor, não trabalho para a Sony , não sei quais são os números. […] Então, acho que o aumento no engajamento com o jogo não é tão importante quanto (vendas), você comprou o jogo pelo preço integral? Porque se você fez isso, isso está dando suporte direto aos desenvolvedores.
Ele ainda contou sobre uma situação que ocorreu durante o desenvolvimento de Syphon Filter. Segundo o diretor, a pirataria do jogo Dark Mirror (PSP) teve um impacto muito grande nas receitas do estúdio. Ele disse que chegou a mostrar para a Sony que os números de downloads por Torrent chegavam a 200 mil.
Após uma reportagem da Bloomberg revelar que Days Gone poderia não ter uma sequência, a comunidade resolveu criar uma petição para a Sony reconsiderar a decisão. Atualmente, ela já conta com mais de 20 mil assinaturas. Confira aqui!
Via: VGC
Fonte: David Jaffe (YouTube)
Mais em Notícias
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana
Segundo o leaker billbil-kun, os fãs de FC podem esperar o título para o fim de setembro
A estimativa da empresa aponta que GTA VI já movimentou aproximadamente US$ 180 milhões em pré-vendas digitais.
Atualização 1.14 já está disponível em todas as plataformas
Square Enix revela sistemas de Visions, Espers, além dos vários personagens que acompanhão Rain em sua jornada
Ainda cercado de mistério, Assassin's Creed Hexe pode estar mais próximo do lançamento do que muitos imaginavam.