Notícias

#HorizonForbiddenWest: Aloy ganha emoji oficial no Twitter

Novidades nas redes sociais comemora o pré-load de Horizon Forbidden West

por André Custodio
#HorizonForbiddenWest: Aloy ganha emoji oficial no Twitter

Para comemorar o pré-load de Horizon Forbidden West no PS4 e PS5, o Twitter liberou um emoji oficial de Aloy vinculado à hashtag do game. Agora, é possível mencionar a jovem guerreira da tribo dos Nora na rede social e hypar um pouco mais o título da Guerrilla Games entre a comunidade.

Para utilizar o emoji de Aloy, basta compartilhar qualquer tweet com a hashtag #HorizonForbiddenWest em sua conta. Além disso, #RiseAboveOurRuin, expressão referente ao recém-lançado trailer cinematográfico do game —disponível para reprodução logo abaixo —, também ativa o ícone da personagem na rede do passarinho azul.

Aloy próxima de seu retorno épico

Aloy estará de volta na franquia Horizon a partir de 18 de fevereiro, com a estreia de Forbidden West no PS4 e PS5. Nesta sexta-feira (11), a Sony liberou oficialmente o download antecipado para quem adquiriu o título através da PS Store, mas o upgrade gratuito prometido pela Guerrilla só poderá ser acessado na data de lançamento.

Quer saber mais sobre as novas aventuras de Aloy e sobre o que o Oeste Proibido está reservando para a corajosa guerreira? Então não deixe de acompanhar as redes sociais do MeuPlayStation, pois estaremos cobrindo tudo sobre um dos mais aguardados lançamentos de 2022. Clique aqui para conferir mais notícias sobre Horizon Forbidden West.