Notícias

Veja Aloy lutando contra um Tremodonte no Horizon Forbidden West do PS4 Fat

Depois de um curto teaser mostrar a exploração ontem (09), a caçadora é exibida em batalha no PS4 Fat

por Jean Azevedo
Veja Aloy lutando contra um Tremodonte no Horizon Forbidden West do PS4 Fat

A Sony e a Guerrilla compartilharam mais um vídeo de Horizon Forbidden West no PS4 Fat. Se o último conteúdo foi um curto teaser mostrando a vegetação e efeitos de iluminação, o mais recente já mostra Aloy em um combate frenético contra um Tremodonte.

A comunidade cobrou bastante mais detalhes do gameplay rodando no console e as possíveis dúvidas sobre o desempenho do exclusivo podem ser sanadas. Confira a caçadora Nora utilizando suas ferramentas para lidar com a máquina:

Se prepare para… LUTAR! 

Veja Aloy lutando contra um Tremodonte selvagem, capturado no PS4.

Gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 surpreende a comunidade

Depois de gameplays no PlayStation 5 e no PlayStation 4 Pro, Aloy precisava aparecer em ação na versão mais antiga do console da geração passada. Aparentemente, a experiência de quem jogar Horizon Forbidden West no PS4 será proveitosa. Na publicação da Guerrilla, os fãs reagiram de forma positiva ao conteúdo compartilhado:

KacperAloy: Muito bonito até no PS4, Guerrilla seu trabalho duro é muito apreciado por nós!

Megaman14: Feliz por eles terem conseguido capturar esse jogo de forma tão bonita independente do sistema em que estiver jogando.

Para quem ainda não comprou Horizon Forbidden West, os preços das versões de PS4 e PS5 estão diferentes na PS Store. No hype da sequência, até os jogadores de Sackboy: Uma Grande Aventura poderão se vestir como Aloy e Sylens. Veja!