Notícias

Sony lança belíssimo trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West

No conteúdo promocional, Aloy enfrenta máquinas e lembra dos ensinamentos de Rost

por Vinícius Paráboa
Sony lança belíssimo trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West

A Sony tratou de “hypar” a comunidade gamer na manhã dessa sexta-feira (11). A empresa japonesa lançou um belíssimo trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West, jogo que faz sua estreia no PS4 e PS5 no dia 18 de fevereiro.

Conforme relatado no PlayStation Blog, o vídeo mostra “Aloy ponderando os ensinamentos de Rost enquanto enfrenta ameaças novas e perigosas”. Além disso, a protagonista explora o fundo da água e até salva um humano da morte certa. Assista:

Se você prefere assistir o conteúdo dublado em PT-BR, então não se preocupe: a Sony também trouxe o trailer com Tati Keplmair emprestando sua voz à Aloy — embora o vídeo seja uma versão reduzida em relação à revelada acima. Veja:

Na mesma publicação no PS Blog, a Sony confirmou que o pré-load do novo game já está disponível, tanto no PlayStation 4, quanto no PlayStation 5. Não só isso, como revelou que Horizon Zero Dawn chegou a 20 milhões de cópias vendidas em 28 de novembro de 2021, um número bastante expressivo.

Após confusão na PS Store, Sony confirma upgrade gratuito de Horizon Forbidden West

Recentemente, os consumidores notaram existir duas versões de Horizon Forbidden West em pré-venda na PS Store: uma para PS4 (R$ 299,90) e outra para PS5 (R$ 349,90). A diferença nos preços gerou dúvida se realmente haveria uma opção de upgrade gratuito. Felizmente, a Sony tratou de confirmar que sim. Entenda essa história!