Notícias

Aliens: Fireteam, um shooter coop com hordas de Xenomorfos, é revelado

O game terá cinco classes disponíveis para os jogadores, com especialidades diferentes

por Valdecir Emboava
Aliens: Fireteam, um shooter coop com hordas de Xenomorfos, é revelado

A desenvolvedora Cold Iron Studios acaba de revelar Aliens: Fireteam para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC — com janela de lançamento prevista para o inverno brasileiro. O game será um shooter cooperativo em terceira pessoa, com hordas de Xenomorfos sedentos para eliminar os jogadores.

Fireteam é um jogo de tiro baseado em classes, onde os players assumem papéis para o bem maior do time. A Cold Iron diz que haverá uma grande variedade de inimigos para enfrentar, incluindo 11 tipos diferentes de Xenomorfos.

Confira o trailer de anúncio:

Embora os jogadores comecem como um fuzileiro calouro com uma lista genérica de habilidades, eles poderão elevar o nível de seus soldados para desbloquearem novas skills e personalizações ao longo do gameplay. O estúdio promete “um extenso arsenal” com cerca de 30 armas e mais de 70 acessórios.

Aliens: Fireteam terá cinco classes: Armamentista, Demolidor, Técnico, Médico e Reconhecimento. Cada jogador ocupará uma função específica na equipe, que deve ser elaborada com base nas necessidades de cada fase do game.

Mais detalhes sobre Aliens: Fireteam

O novo game da franquia Alien é projetado como um cooperativo em trio, com aliados controlados por jogadores ou pela inteligência artificial. Além disso, o jogo contará com quatro campanhas, cada uma delas com três missões.

Soldado colonial atirando em um Xenomorfo em Aliens: Fireteam.
(FONTE: Reprodução/Cold Iron Studios)

Confira mais detalhes sobre a história:

Situado 23 anos após a trilogia Alien original , Aliens: Fireteam coloca os jogadores no papel de um fuzileiro naval colonial a bordo do USS Endeavor, recentemente encarregado de responder a um chamado de socorro das colônias externas.

Invada instalações, ruínas abandonadas e estranhas paisagens alienígenas enquanto você luta contra terríveis inimigos em quatro campanhas com dois amigos ou companheiros de equipe de IA.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!