Notícias

Aliens: Fireteam Elite é confirmado oficialmente para o mês de agosto

Após informações divulgadas antes da hora, a Cold Iron Studios oficializou a troca de nome e a data de lançamento do game

por Jean Azevedo
Aliens: Fireteam Elite é confirmado oficialmente para o mês de agosto

Aliens: Fireteam Elite é o novo nome do shooter cooperativo desenvolvido pela Cold Iron Studios. O título será lançado no dia 24 de agosto no PlayStation 4 e no PlayStation 5 e confirma as informações disponibilizadas por um varejista.

O portal Best Buy acabou exibindo as mudanças antes que a publisher Focus Home Interactive as divulgasse de maneira oficial. Agora, o termo “Elite” no final do título e as novidades da edição Deluxe foram reveladas.

  • Edição Digital Deluxe – disponível pelo equivalente a US$ 70 — aproximadamente R$ 350 na cotação atual desta quarta-feira (26) —, a compra do produto inclui o Pacote de Veterano Endeavor e o Passe de Endeavor, que contará com muitos cosméticos para personalizarem os personagens.

Usuários que optarem pela pré-venda do título garantem acesso ao Pacote Reforçado da Marinha, o qual inclui o acessório “Bandana”, uma “Camuflagem Digital Vermelha” para os equipamentos, além de um emote.

Muitas novidades em Aliens: Fireteam Elite

Os jogadores contarão com muitas opções para a composição das equipes em Aliens: Fireteam Elite. Até o momento, a Cold Iron anunciou as seguintes especialidades: Armamentista, Demolidor, Técnico, Médico e Reconhecimento.

Além disso, o jogo contará com quatro campanhas dividas em três missões. Com outros dois jogadores ao seu lado, o shooter te colocará para enfrentar 11 classes de alienígenas sendo que seis delas são inéditas.

Confira o gameplay de Aliens: Fireteam Elite através deste link!