Notícias

Aliens: Fireteam pode chegar em agosto ao PS4 e ao PS5 com novo nome

Pré-venda da Best Buy entregou a possível data de lançamento do game e a nova nomenclatura

por Jean Azevedo
Aliens: Fireteam pode chegar em agosto ao PS4 e ao PS5 com novo nome

A Cold Iron Studios ainda não anunciou de forma oficial, mas Aliens: Fireteam pode chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 24 de agosto. Pelo menos é o que lista a pré-venda do game, no site da varejista Best Buy. Além disso, o jogo apareceu com um novo nome: Aliens Fireteam Elite.

Com valor sugerido de € 40 – R$ 236,93 na cotação atual – a nova capa do título também aparece no link do site de compras. Confira como ficou a provável versão final do game: Front Zoom. Aliens Fireteam Elite - PlayStation 5.

É bom mencionar que listagens prévias em varejistas nem sempre estão corretas. Possivelmente, a data se trate apenas de um placeholder.

O shooter contará com 11 classes de Aliens, seis a mais do que na edição anterior do game. Os novos Xenomorfos lembram bastante os inimigos de Left 4 Dead e prometem deixar a partida em um ritmo frenético.

Já para compor a equipe dos players, Aliens: Fireteam contará com cinco classes distintas. Elas serão as seguintes: Armamentista, Demolidor, Técnico, Médico e Reconhecimento.

O jogo virá com quatro campanhas divididas em três missões. O grupo de jogadores no gameplay composto por três pessoas, mas podendo ser preenchido com a inteligência artificial em certos momentos.

25 minutos de gameplay de Aliens: Fireteam

No mais recente gameplay divulgado pela Cold Iron Studios, 25 minutos de ação em Aliens: Fireteam foram exibidos. Para conferir como está a jogabilidade do título, clique aqui.