Notícias

Com gráficos e texturas mais definidas, primeiro gameplay de Alan Wake Remastered é revelado

O vídeo, com mais de sete minutos, mostra os primeiros momentos do jogo na nova geração de consoles

por Valdecir Emboava
Com gráficos e texturas mais definidas, primeiro gameplay de Alan Wake Remastered é revelado

Com gráficos mais charmosos, texturas mais definidas, taxa de quadros extra e suporte para novas tecnologias, a Remedy revelou o primeiro gameplay de Alan Wake Remastered através do IGN, nos agraciando com as primeiras impressões da aventura.

O trecho é referente aos primeiros momentos da história, e é notável todo o cuidado e a otimização com a reprodução do título, que preservou muito bem a atmosfera agoniante do game original lançado há mais de 10 anos. Confira:

Alan Wake Remastered terá visuais em 4K e cinemáticas aprimoradas para os hardwares mais recentes. O protagonista e outros personagens da trama também tiveram mudanças significativas em seus rostos para tornar as expressões faciais mais realistas.

Imagem de capa do jogo Alan Wake Remastered com o protagonista segurando uma lanterna
(FONTE: reprodução)

O game conta a história de um escritor que viaja até uma cidade misteriosa em busca de respostas sobre o desaparecimento de sua esposa. É um jogo de ação/terror em terceira pessoa, repleto de fugas desesperadas, com um toque de Silent Hill e Twin Peaks (série de TV) em sua composição.

Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Alan Wake Remastered se aproveitará das funcionalidades do DualSense

Recentemente, a Remedy também confirmou que Alan Wake Remastered aproveitará os recursos do DualSense para uma experiência mais atrativa e autêntica no console de nova geração da Sony. Confira os detalhes!