Notícias

Escritor de Control e Alan Wake termina rascunho da história do próximo jogo da Remedy

Novo jogo deve se passar no mesmo universo de ambos os título já lançados pelo estúdio

por Vítor Amorim Heringer
Escritor de Control e Alan Wake termina rascunho da história do próximo jogo da Remedy

O escritor de Control e Alan Wake, Sam Lake, anunciou em seu Twitter que terminou o primeiro rascunho do próximo “grande jogo” da Remedy Entertainment. O game, possivelmente, se passará no mesmo universo de Alan Wake e Control. A própria desenvolvedora afirmou, em agosto, estar trabalhando em um novo título.

O objetivo da Remedy é criar uma conexão entre seus jogos e está planejando isso há mais de 10 anos. Até o momento, não há nome e data de lançamento anunciadas.

Aqui está a história do próximo grande jogo da Remedy. Bem, pelo menos um rascunho.

Na resposta do tweet, os fãs indicaram diversos jogos que poderiam ser o próximo projeto do estúdio. Alan Wake 2 foi o mais citado. Lançado em 2010, Alan Wake foi um grande sucesso da empresa e teve um crossover no DLC de Control, chamado de “AWE”. Resta aguardar um anúncio oficial com mais novidades.

Nova data de lançamento de Control Ultimate Edition é anunciada

O estúdio anunciou a nova data de lançamento de Control Ultimate Edition. O título de aventura/ação de Jesse Faden chegará ao PS5 e Xbox Series no dia 2 de fevereiro em formato digital e no dia 2 março em edições físicas. A versão melhorada contará com Ray Tracing (opção para o Modo de Gráficos) e rodará a 60 FPS (opção para o Modo de Desempenho).