Notícias

Remedy trabalha em game no mesmo universo de Control e Alan Wake

Nome do título não foi revelado, no entanto

por Vinícius Paráboa
Remedy trabalha em game no mesmo universo de Control e Alan Wake

A Remedy Entertainment confirmou o lançamento de AWE, expansão de Control, no State of Play de quinta-feira (06). Alan Wake, protagonista de mesmo nome do título de 2010, vai aparecer no DLC. Pois bem, a desenvolvedora afirmou estar criando um novo jogo e que ele se passará no mesmo universo de Alan Wake e Control.

A informação foi revelada em uma publicação no blog oficial da empresa. Primeiramente, a produtora explica que por mais de uma década vem plantando sementes para mais tarde, criar conexões entre os seus games.

Cada jogo é uma experiência standalone, mas cada jogo também é uma porta para um universo maior com grandes oportunidades para eventos crossover.

AWE marca a primeira vez que a Remedy decidiu conectar totalmente os seus dois jogos, mas esta não será a última. No futuro, um terceiro título também estará ligado a Control e Alan Wake.

Estamos trabalhando duro no próximo jogo, que também se passa no mesmo universo (dos jogos do estúdio).

A desenvolvedora não deu mais nenhuma informação sobre o game. Nome, gênero, data de lançamento ou qualquer outro detalhe são escassos. Por enquanto, aos fãs do estúdio, resta apenas aguardar por novidades.