Notícias

Agumon digivolve para Greymon em novo gameplay de Digimon Survive

Gameplay também exibe uma batalha contra Dokugumon

por Vinícius Paráboa
Agumon digivolve para Greymon em novo gameplay de Digimon Survive

A Bandai Namco e a HYDE aproveitaram a Rulicon 2022, um evento sul-coreano, para liberarem um novo gameplay de Digimon Survive. No conteúdo, o grande destaque é a primeira digievolução de Agumon para Greymon, este um dos monstrinhos mais populares entre os fãs.

Além da digievolução, o vídeo também mostra uma pequena batalha contra Dokugumon no RPG tático. Por fim, apresenta mecânicas de movimentação e do sistema de combate. Assista:

Digimon Survive já passou por uma série de atrasos (quatro, para ser exato) desde a revelação da primeira janela de lançamento, em meados de 2018. Entretanto, para a alegria dos fãs, recentemente, o produtor Kazumasa Habu revelou a data de estreia para o ocidente: 29 de julho.

O RPG chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Saiba mais sobre Digimon Survive

Digimon Survive é um RPG tático com batalhas em 2D, onde os jogadores controlam Takuma Momozuka, “líder” de um grupo de estudantes que se perde em um acampamento e vai parar no Digimundo — lembrando um pouco a 1ª temporada do anime.

O título tem um sistema de escolhas, que afetam a evolução de seus digimons e o final da história. Portanto, é bom optar com sabedoria para não se dar mal na aventura pelo Digimundo.