Notícias

Águia de Helheim seria um chefão de God of War (2018)

Rafa Grassetti falou sobre os conteúdos cortados do primeiro jogo

por Jean Azevedo
Águia de Helheim seria um chefão de God of War (2018)

Rafa Grassetti, ex-Santa Monica, comentou sobre o God of War de 2018 durante sua recente participação no Flow Games. Segundo ele, aquela águia gigante que vimos em Helheim seria um dos chefões do título, mas esse conteúdo acabou sendo cortado.

De acordo com Grassetti, muitos bosses ficaram de fora do jogo final. A ideia original de Cory Barlog contava com a águia e outras criaturas da mitologia nórdica como inimigos. Além disso, Magni e Modi, filhos de Thor que lutam contra Kratos e Atreus, não seriam apresentados daquela forma. Confira:

God of War de 2018 foi criticado por não ter uma maior diversidade de inimigos ao longo da campanha, assim, modelos “repetidos” de trolls elementais foram utilizados pela Santa Monica. Porém, as Valquírias, Baldur e outras grandes lutas como aquele dragão das minas trouxeram momentos épicos para o título.

No final das contas, o título foi bem recebido pelo público e pela crítica. Em 2018, o título superou Red Dead Redemption 2 e foi o vencedor do prêmio de Jogo do Ano daquela edição.

Ex-God of War também falou sobre a pressão por notas no Metacritic

A Sony exerce uma certa pressão sobre as desenvolvedoras da PS Studios e Rafa Grassetti confirmou isso. Segundo o diretor artístico de God of War Ragnarok, uma nota mínima de 90 no Metacritic é “obrigação” para os projetos. Entenda melhor!