Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No novo episódio do podcast do MeuPS, conversamos sobre tudo que torna God of War (2018) mais do que especial
O terceiro episódio do quadro Games para Sempre, novidade no podcast do MeuPlayStation, é uma homenagem a um dos jogos mais especiais das novas gerações de consoles: God of War (2018). Ao longo do capítulo, nossa equipe discute os motivos que tornaram o game uma carta de amor à comunidade.
Vencedor do Jogo do Ano no The Game Awards, God of War se destacou por renovar significativamente a franquia. Com uma trama aprofundada, mecânicas de gameplay acessíveis e um universo nórdico surpreendente, o projeto da Santa Monica foi um deleite para os fãs.
No episódio de hoje do Games Para Sempre, participaram: Raphael Batista, Jean Azevedo, Thiago Barros e Daniel Oliveira. Você pode assistir na íntegra através do link abaixo no Spotify:
Vale lembrar que, caso sua plataforma favorita seja o Apple Podcasts, o MeuPlayStation também está lá. Clique aqui e confira!
Quer participar do próximo episódio do nosso podcast e interagir com a equipe? Não deixe de enviar um e-mail para [email protected] e incluir, no corpo do texto, seu nome, idade, de onde fala e mensagem.
Também não deixe de conhecer os produtos da CLAMPER, empresa que garante, através de produtos especializados, a segurança completa de seu setup gamer. Confira os melhores produtos da linha lar e escritório e visite a loja virtual para ficar por dentro do melhor em soluções elétricas para equipamentos.
Fonte: MeuPlayStation
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!