Notícias

Agência de talentos pode atrapalhar o futuro de Judgment

Ao que parece, a companhia não quer permitir a chegada do game ao PC e gostaria que o título fosse exclusivo dos consoles

por Jean Azevedo
Agência de talentos pode atrapalhar o futuro de Judgment

A SEGA pode acabar enfrentando alguns contratempos com o lançamento de Lost Judgment. O motivo é o seguinte: a agência que cuida da carreira de Takuya Kimura, o principal rosto do game, aparenta não estar muito satisfeita com a chegada dos jogos da série Judgment ao PC.

A informação surgiu após a revista japonesa Nikkan Taishu revelar que a Johnny & Associates não estaria interessada em ver o o ator fora dos consoles. A SEGA já estaria em negociações com a empresa, mas sem resultados.

Caso as partes não se resolvam, Kimura pode não fazer mais parte dos jogos da série e a publisher terá de lidar com os imbróglios para que Lost Judgment chegue aos PCs e assim não afete as finanças da editora, que vê nos usuários da Steam um público essencial após a chegada da série Yakuza aos computadores.

Até o momento, nem a agência nem a SEGA se pronunciaram sobre o assunto, então é importante levar as informações contidas neste artigo com cautela. O próximo jogo terá edições para PS4, PS5, Xbox Series e, até o momento, não conta com versão de PC confirmada.

Lost Judgment foi um dos destaques do State of Play

Com data de lançamento marcada para o dia 24 de setembro, Lost Judgment foi um dos jogos exibidos durante o State of Play do dia 8 de julho. Com muita pancadaria, minigames e momentos hilários, confira o trailer clicando aqui.