Notícias

Aerial_Knights Never Yield terá versão para PlayStation 4

A decisão tomada pela desenvolvedora foi anunciada hoje

por Jean Azevedo
Aerial_Knights Never Yield terá versão para PlayStation 4

Aerial_Knights Never Yield, que estaria sendo desenvolvido somente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Switch e PC, receberá versões para PlayStation 4 e Xbox One. A desenvolvedora anunciou a decisão na manhã de hoje (04) e disse que não faria sentido limitar o game somente às plataformas anunciadas anteriormente. O jogo será lançado dia 19 de maio.

Mark Aldrup, chefe responsável pelo desenvolvimento do game, não viu sentido na decisão de lançar o título somente nos consoles da geração atual. De acordo com o que disse à imprensa, “o jogo foi desenvolvido com a Unity (engine) e roda suavemente no Nintendo Switch, não faz sentido as outras plataformas não receberem o jogo”.

O jogo Aerial_Knights Never Yield é um endless runner, no qual os jogadores terão de realizar manobras para continuarem avançando em alta velocidade pelos cenários. 

Mais detalhes sobre Aerial_Knights Never Yield

A HeadUp Games coloca os jogadores no controle de Wally, protagonista de Aerial_Knights Never Yield. O personagem tem a missão de salvar o futuro, e para isso terá de recuperar alguns itens do seu passado. Para isso, a sua velocidade será um diferencial e tanto para fugir de seus inimigos.

A trilha sonora tem uma certa representatividade em sua composição, que está nas mãos de Danime-Sama, um artista de Detroit reconhecido pelo talento musical e com muita reconhecimento do grupo étnico ao qual Wally pertence.