Notícias

Aerial_Knight’s Never Yield, um side-scroller 3D, é anunciado para PS5

Título não tem data de estreia definida, mas chegará no começo de 2021

por Vinícius Paráboa
Aerial_Knight's Never Yield, um side-scroller 3D, é anunciado para PS5

A Headup Games anunciou o lançamento de Aerial_Knight’s Never Yield para PlayStation 5, Xbox Series X e PC (via Steam) no começo de 2021. O título é um side-scroller em 3D, que faz os jogadores correrem sem parar enquanto desviam de obstáculos.

No jogo, os jogadores assumem o papel de Wally, uma criança que quer recuperar os itens do seu passado com a esperança de salvar o restante do futuro. Para isso, ele precisará ser rápido o suficiente para fugir dos inimigos e “expôr a verdade”.

No gameplay de Aerial_Knight’s Never Yield, os jogadores correm com fôlego infinito. Eles devem pular e deslizar dos jeitos mais acrobáticos possíveis para evitar os obstáculos. De acordo com a Headup, o jogo foi construído “para quem gosta de speedruns”.

A trilha sonora está sendo feita por “Danime-Sama”, um artista de Detroit. Isto casa com o protagonista da história, também pertencente a este grupo étnico.

Ainda não há data de lançamento exata para Aerial_Knight’s Never Yield, mas a jogatina deve agradar aos fãs de side-scrolling de “corrida infinita”, que são bastante comuns em plataformas mobile.