Notícias

A Way Out está concluído, afirma produtor

Produtor disse que desenvolvimento foi concluído.

por Daniel dos Reis
A Way Out está concluído, afirma produtor

Josef Fares, produtor de A Way Out, foi até o Twitter para anunciar que o jogo está concluído e pronto para ser enviado às lojas. Para os padrões de Fares, a mensagem foi até que bem modesta.

Na rede social ele “apenas” explicou que o jogo “foi à ouro”, jargão muito utilizado para explicar que o desenvolvimento do projeto foi concluído. O lançamento está marcado para 23 de março.

Dos criadores de Brothers:A Tale of Two Sons, A Way Out promete oferecer uma aventura sem igual, exclusivamente cooperativa onde você assume o papel de um de dois prisioneiros em uma fuga da prisão.

Mas, o que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, bem diferente dos jogos atuais.

A Way Out é uma experiência que deve ser vivida por dois jogadores. Cada jogador controla um dos personagens principais – Leo e Vincent – em uma aliança relutante para fugir da prisão e ganhar a liberdade.

Mas não espere encontrar uma aventura passiva. Como explicado pelo diretor aqui, A Way Out foi feito para os jogadores “sentirem” o jogo.

A Way Out: dois jogadores, uma cópia

Para somar pontos positivos ao futuro título, em entrevista publicada no PlayStation Blog, Josef Fares comentou que para que dois amigos joguem online, será necessário apenas uma cópia do jogo.

Isso mesmo. Somente uma pessoa precisa adquirir uma cópia de A Way Out e convidar outra para jogar. Aquele que não possui o jogo poderá baixar o passe livre para amigos de teste e começar o gameplay.

Estamos super empolgados por poder permitir que amigos curtam o game juntos, e apenas um deles tem que comprar o jogo. Basicamente, se você comprá-lo, seu amigo baixa o passe livre para amigos de teste, e então você pode convidá-lo para jogar tudo com você de graça. E sim, digo literalmente de graça.