Notícias

A Way Out alcança 2 milhões de cópias comercializadas

Leo e Vincent seguem rendendo lucros à EA.

por Vinícius Paráboa
A Way Out alcança 2 milhões de cópias comercializadas

O game de ação co-op A Way Out  alcançou uma marca expressiva. A Hazelight Studios revelou que seu título alcançou dois milhões de cópias vendidas. A empresa ainda deu pistas de que um novo projeto está em andamento.

“A Way Out vendeu 2 (dois!) milhões de cópias. Para os milhões de fãs do co-op por aí, obrigado por abraçarem a história de Leo e Vincent! Mal podemos esperar para mostrar o nosso próximo e incrível jogo co-op – sabemos que vocês ficarão pirados!”, tweetou a empresa.

Não foram dados detalhes sobre o novo projeto, se ele sairá para a atual geração de consoles ou apenas para a próxima, por exemplo. As únicas informações concretas são que o publisher será a EA Games (também responsável por A Way Out) e o jogo será completamente novo, não tendo qualquer relação com o atual título.

Lançado em 23 de março de 2018, este foi o primeiro a ser desenvolvido e lançado pela Hazelight Studios. No gameplay, os jogadores devem controlar Leo e Vincent, que planejam a fuga de uma prisão. O game foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público geral.

A Way Out está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.