Notícias

Asobo Studio pede para fãs não darem spoilers de A Plague Tale Requiem

A Asobo Studio pediu "gentilmente" para que os fãs não "estraguem" a experiência dos outros com spoilers

por Valdecir Emboava
Asobo Studio pede para fãs não darem spoilers de A Plague Tale Requiem

Falta pouco para a aguardada estreia de A Plague Tale Requiem, que ocorrerá em 28 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. A Asobo Studio já se adiantou e foi às redes sociais pedir para que os fãs não deem spoilers sobre a sequência.

Em uma carta aberta para a sua comunidade, a Asobo agradeceu todo o apoio e o suporte, mas pediu “gentilmente” para que não “estraguem o jogo para todos poderem curtir a história completa”. O estúdio até deu orientações, como mutar as palavras “A Plague Tale”, “Plague Tale”, “Amicia” e “Hugo” no Twitter. Confira:

Mensagem do time de A Plague Tale Requiem:

O lançamento de A Plague Tale Requiem está tão próximo, e esperamos que vocês estejam tão animados quanto nós.

Por esse motivo, pedimos gentilmente que não estraguem o jogo para que todos possam curtir a história completa de Requiem.

Você pode, claro, falar sobre isso! Lemos vocês constantemente, adoramos ver vocês conversando sobre o universo de A Plague Tale e adoramos interagir com todos vocês.

Nós mantemos a comunidade perto de nossos corações e é por isso que queremos que todos respeitem a todos e deixem uns aos outros experimentar o jogo ao máximo.

Aconselhamos a quem não quer receber spoilers para silenciar algumas palavras como “A Plague Tale”, “Plague Tale”, “Amicia”, Hugo” e assim por diante.

Veremos você em alguns dias! Obrigado.

A Plague Tale Requiem
(FONTE: reprodução)

A Plague Tale Requiem pode ocupar cerca de 46 GB no SSD do PS5

Se está na expectativa por A Plague Tale Requiem, é melhor ficar de olho no tamanho do jogo: ele ocupará cerca de 46 GB no SSD do PS5. Confira os detalhes!