Notícias

5ª temporada de Fall Guys é anunciada com tema de “Aventura na Selva”

Data de lançamento da season não foi confirmada, mas deve iniciar no dia 20 ou 21 de julho, quando termina o Passe de Batalha atual

por Vítor Amorim Heringer
5ª temporada de Fall Guys é anunciada com tema de

A Mediatonic revelou, nesta terça-feira (13), o tema da 5ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout: “Aventura na Selva”. A nova season ainda não tem data confirmada, mas deve começar no dia 20 ou 21 de julho, momento em que termina o período sazonal atual.

Por enquanto, os conteúdos da temporada não foram revelados. Espera-se que diversas novas fases sejam adicionadas, skins e muito mais.

https://twitter.com/fallguys_br/status/1414922838549614605

A 5ª temporada de Fall Guys pode ter trajes de mascotes da PlayStation, como Ratchet, Clank, Astro Bot e Sackboy, segundo o insider KrxnkyFG. Além disso, ele indica que os Rots e a Kena (Kena: Bridge of Spirits) e Guy Spelunky (Spelunky) também terão skins no novo período sazonal do game. É válido destacar que a Mediatonic não anunciou oficialmente essas novas roupas.

O título está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 (retro) e PC. O jogo será lançado para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series em breve.

Fall Guys recebeu a segunda skin de Among Us este mês

A parceria entre o game da Mediatonic e Among Us parece fazer sucesso. Uma segunda skin do impostor foi adicionada no título em 2 julho, aumentando o catálogo já grande de trajes e crossovers do “battle royale do Faustão”. Veja aqui!