Notícias

Anota aí: 4ª temporada de Warzone e Cold War será revelada nessa quinta (10)

por Vítor Amorim Heringer
Anota aí: 4ª temporada de Warzone e Cold War será revelada nessa quinta (10)

A 4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War será revelada nesta quinta-feira (10), durante a primeira transmissão da Summer Game Fest. O evento começará às 15h (horário de Brasília). Por enquanto, nenhum detalhe sobre a próxima season foi anunciado.

Quinta-feira, não perca a estreia mundial da Temporada 4 de Call of Duty durante a ‘Kickoff Live’, transmitida em todos os lugares às 15h (horário de Brasília) na summergamefest.com.

A Summer Game Fest terá conteúdos de 30 jogos, segundo o jornalista Geoff Keighley. Além disso, contará com performances musicais e convidados especiais, como Giancarlo Esposito, ditador Anton Castillo em Far Cry 6.

Antes do início da 4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War, os jogadores podem aproveitar a temática de “Heróis de Ação dos Anos 80”, da segunda parte da season 3. Rambo e Jonh McClane foram adicionados nos game e trouxeram muita ação para os títulos.

A Activision até compartilhou as estatísticas dos personagens no battle royale, com o soldado interpretado por Sylvester Stallone com melhores números.

Quando começa a 4ª temporada de Warzone e Cold War?

O atual Passe de Batalha dos jogos termina no dia 16 de junho. Portanto, a próxima season deve começar no dia 17 ou em alguma data próxima. A publisher pode anunciar oficialmente o período de lançamento durante a Summer Game Fest.