Notícias

Summer Game Fest: Geoff Keighley promete mais de 30 jogos e atrações no evento

Evento acontecerá na quinta-feira (10), às 15h no horário de Brasília

por Jean Azevedo
Summer Game Fest: Geoff Keighley promete mais de 30 jogos e atrações no evento

Geoff Keighley, apresentador e organizador do Summer Game Fest, prometeu conteúdo sobre mais de 30 jogos no evento. A conferência ocorrerá na próxima quinta-feira (10), às 15h (Brasília). Além dos games, atrações como “Day of the Devs” foram confirmadas.

Keighley, através de seu Twitter, publicou um vídeo demonstrando o gameplay de grandes títulos já anunciados no ano de 2021. Para aumentar o hype, o jornalista não divulgou quais serão os convidados especiais e atrações musicais presentes na conferência.

É a época mais maravilhosa do ano.

Quinta-feira (10), o Summer Game Fest começa com um evento espetacular ao vivo, com mais de 30 jogos, convidados especiais, performances musicais, Day of the Devs e mais.

Aqui está um trailer para hypar vocês que eu editei pessoalmente para nos deixar no clima do evento.

Giancarlo Esposito no Summer Game Fest

Geoff Keighley contará com a presença ilustre de um dos grandes nomes de Far Cry 6. Se trata do ator Giancarlo Esposito, o ditador Anton Castillo, que participará de um bate-papo com o organizador.

A expectativa é de que o intérprete traga mais informações valiosas sobre o próximo título da Ubisoft. Esposito é apenas um dos convidados da conferência, que abre alas para uma semana cheia de anúncios. Confira mais sobre o assunto aqui!