Notícias

Activision divulga as estatísticas de Rambo e John McClane em Warzone

Rambo manteve o seu K/D positivo, enquanto McClane morreu mais do que matou no game

por Vítor Amorim Heringer
Activision divulga as estatísticas de Rambo e John McClane em Warzone

Rambo e John McClane são conhecidos no mundo dos cinemas por serem “durões” e por sempre fazerem um grande estrago nos seus inimigos. No entanto, será que os jogadores fizeram jus aos seus nomes em Call of Duty: Warzone? A Activision divulgou as estatísticas das skins dos personagens no battle royale.

Começando por Rambo, sua taxa de K/D (proporção de mortes e assassinatos) é de 1,03 em mais de 35 milhões de partidas jogadas. O personagem interpretado por Sylvester Stallone matou 89,9 milhões de jogadores e morreu 87,5 mi. Em termos de vitória, o soldado ganhou apenas 1,8 milhões de partidas.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1400920781920423941

Rambo fez muito mais do que apenas sobreviver em Warzone.

Já John McClane teve um K/D considerado negativo: 0,98. Em 22 milhões de partidas em que foi utilizado, ele matou 52,1 milhões e morreu 53 milhões de vezes. Será que Bruce Willis ficou decepcionado?

https://twitter.com/CallofDuty/status/1401977325059645440

Muita coisa mudou desde que essa festa começou, não é McClane?

Ambos os personagens estão disponíveis desde o dia 20 de maio em Warzone e Black Ops Cold War, como parte do período “Heróis de Ação dos Anos 80”. Quem quiser ver suas estatísticas no battle royale, basta responder qualquer uma das publicações acima, no Twitter, com #WarzoneReport e o nome do seu usuário no game. A conta oficial da franquia mostrará todos os seus números.

Bug em Warzone permite que jogadores se finjam de morto

Uma falha no free to play possibilitou que um player se fingisse de morto no game em uma situação completamente inusitada. Veja aqui!