Notícias

3º episódio de lendas urbanas de Dying Light 2 traz triste história de um pai

Dublador Guilherme Briggs (voz de Super-Homem) retorna como narrador para o episódio chamado "Dedrick"

por Vítor Amorim Heringer
3º episódio de lendas urbanas de Dying Light 2 traz triste história de um pai

A Techland divulgou, nesta terça-feira (21), o terceiro episódio das lendas urbanas de Dying Light 2: Stay Human. Intitulado de “Dedrick”, o capítulo tem o retorno do dublador Guilherme Briggs (voz de Super-Homem) como narrador e traz Fabrício Vila Verde (Jughead Jones em Riverdale) e Hannah Buttel (Lily Loud em The Loud House) na pele de dois sobreviventes.

O conteúdo da semana conta a história de um pai que perdeu sua filha no mundo pós-apocalíptico do game, depois de tomar uma difícil decisão.

Uma tragédia geralmente leva a outra, ainda mais quando se trata da Cidade. Um desses eventos tornou-se uma história a ser contada por aqueles que ainda se lembram. A Techland convida você a ouvir o relato de um pai que precisa tomar uma decisão difícil, que mudará muito mais do que uma vida.

Nas últimas semanas, a Techland já publicou outros dois episódios das lendas urbanas do jogo. No primeiro, um peregrino conhece a história de Rosemary, uma jovem desaparecida. No segundo, os fãs ouvem um conto sobre amor e morte.

Após ser adiado, Dying Light 2: Stay Human chegará em 4 de fevereiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Dying Light 2 terá vasto arsenal de armas

O grande número de armas do primeiro jogo é uma das características mais elogiadas e, aparentemente, continuará sendo muito importante para a sequência. A Techland revelou que o futuro título terá cerca de 200 armamentos. Saiba mais aqui!