Notícias

Techland divulga 1º episódio de contos arrepiantes do mundo de Dying Light 2

Capítulo inicial tem dubladores brasileiros de destaque, como Guilherme Briggs

por Vítor Amorim Heringer
Techland divulga 1º episódio de contos arrepiantes do mundo de Dying Light 2

A Techland divulgou o primeiro episódio da série em áudio, Dying City, que contará diversas histórias horripilantes do mundo de Dying Light 2: Stay Human. O capítulo inicial, “Rosemary”, tem os dubladores brasileiros Guilherme Briggs (voz do Super-Homem), Carmen Sheila (Bruxa em Valente) e Gustavo Nader (Leonard em The Big Bang Theory) no elenco.

O conteúdo é para aqueles que “adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira”, segundo o estúdio. As dificuldades de sobrevivência numa “cidade cheia de perigos”, no caso, Villedor, servirão como fonte de inspiração.

Confira a sinopse e o primeiro episódio da série:

Siga os passos de um peregrino cansado em busca de abrigo. Ao se deparar com uma velha igreja, ele conhece a história de Rosemary, uma jovem mulher que havia desaparecido há muito tempo e desde então assombra os sobreviventes.

A desenvolvedora revelou que mais capítulos serão lançados em breve e continuarão contando a importância dos cidadãos de Villedor em compartilhar as suas histórias.

Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.

Dying Light 2: Stay Human estreará no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Último trailer de Dying Light 2 destacou as novas mecânicas parkour

O primeiro jogo da franquia se destacou pelas suas mecânicas de parkour, e a Techland promete aprimorá-las para a sequência. O último trailer do título mostrou o protagonista aproveitando da verticalidade de Villedor, ao utilizar uma corda e até um paraquedas. Assista aqui!